Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O comendante da Polícia Militar do Tocantins, coronel Glauber de Oliveira Santos, encaminhou nota à imprensa nesta sexta-feira, 19, lamentando a morte do coronel Hoel Alves Lima, 53 anos, vítima de uma parada cardíaca na tarde de hoje. 

Natural de Bom Jesus-TO, coronel Hoel era casado e deixa três filhos. "O grande guerreiro  lutava contra um câncer há alguns anos, sendo que nesta tarde teve um piora em seu quadro, foi encaminhado ao Hospital, porém foi vítima de uma parada cardíaca e não resistiu", informa o comandante Glauber. 

O velório e sepultamento acontecerá no município de Bom Jesus do Tocantins.

Confira a nota na íntegra 

É com imenso pesar que lamentamos o falecimento do coronel Hoel Alves Lima, de 53 anos, na tarde, desta sexta-feira, 19,  em Palmas, devido a uma parada cardíaca.

Natural de Bom Jesus-TO, coronel Hoel era casado e deixa três filhos. O grande guerreiro  lutava contra um câncer há alguns anos, sendo que nesta tarde teve um piora em seu quadro, foi encaminhado ao Hospital, porém foi vítima de uma parada cardíaca e não resistiu.

O coronel do quadro de combatentes da corporação cumpriu sua missão na PMTO adentrando as fileiras da reserva em 2016. Excelente profissional e um grande amigo, coronel Hoel trabalhou arduamente frente às atividades operacionais da nossa corporação. Grande guerreiro e grande profissional, trabalhador, honesto e um amigo de confiança que podíamos contar a qualquer momento.

A família policial militar do Estado do Tocantins lamenta profundamente a perda do profissional exemplar e se solidariza com familiares e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria possa confortar o coração de todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação.

O velório e sepultamento, após serem definidos data e horário, acontecerá no município de Bom Jesus do Tocantins.

Palmas-TO, 19 de maio de 2017.

Glauber de Oliveira Santos – CEL QOPM Comandante Geral da PMTO