Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Marcelo Miranda recebeu na tarde desta terça-feira, 23, em seu gabinete no Palácio Araguaia, a diretoria da União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET), que tem como presidente o vereador Terciliano Gomes Araújo. A visita foi uma oportunidade para apresentação de toda a diretoria ao governador e os projetos a serem desenvolvidos pela entidade. Além da diretoria da UVET, também participaram da audiência vereadores e presidentes de Câmaras de Vereadores do Estado.

Marcelo Miranda deu as boas-vindas e ressaltou o desprendimento da diretoria da entidade em desenvolver uma gestão voltada para a qualificação da categoria. ”Fico muito satisfeito com essa visão de propor projetos alternativos, e também voltados para a qualificação dos vereadores. Essa representatividade vai ao encontro dos interesses coletivos da população”, ressaltou o governador.

Terciliano Gomes fez uma avaliação positiva do encontro. “Foi importante o governador abrir as portas do Palácio Araguaia para nos receber e mostrarmos a força da categoria nas causas municipalistas, com propostas para as nossas regiões e para os municípios. Isso representa um ganho substancial para a população”, pontuou Terciliano, destacando o caráter municipalista do governador em ouvir os representantes da entidade e das sete regionais: norte, centro-norte, Vale do Araguaia, Jalapão, sudeste, sul e Bico do Papagaio. As principais demandas discutidas foram nos setores rodoviário, da segurança pública e saúde.

Além do governador, os vereadores tocantinenses visitaram, pela manhã, a Assembleia Legislativa, onde foram recebidos pela Mesa Diretora da Casa.