Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Projeto foi proposto pelo presidente da Câmara de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho

Projeto foi proposto pelo presidente da Câmara de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho Foto: Cleober Taquara

Foto: Cleober Taquara Projeto foi proposto pelo presidente da Câmara de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho Projeto foi proposto pelo presidente da Câmara de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho

Incentivar a formação de parcerias público-privadas para revitalização de espaços públicos que se encontram sem uso na Capital é o objetivo do projeto “Cuida bem Palmas”, proposto pelo presidente da Câmara de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho (PSD). O projeto está em tramitação na Câmara de Palmas.

O projeto tem como foco evitar que espaços como quadras poliesportivas, prédios do município entre outros espaços permaneçam sem uso devido a falta de manutenção. “É justamente para criar mecanismo para cuidar dos espaços públicos. Firmar parcerias com empresas para revitalizar e para que elas possam utilizar esse lugares para instalação de peças de propaganda, aliando a responsabilidade social às suas marcas”, afirmou Folha.

De acordo com o projeto, o Município disponibilizaria os espaços públicos a serem inseridos no programa. As empresas que se responsabilizarem pelos espaços deverão realizar a manutenção desses locais que continuarão abertos para a comunidade.

“A comunidade é beneficiada pois contará com esses espaços em condições adequadas de uso, a empresa ganha ao divulgar a sua marca e a sua preocupação com o social e a prefeitura também ganha com essa iniciativa”, destacou Folha.