Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite desta última terça-feira, 13, em Palmas/TO, um indivíduo de 26 anos acusado de roubar um veículo no estacionamento de um supermercado localizado no centro da capital. Em poder do suspeito os policiais apreenderam o automóvel roubado da vítima.

A vítima, uma mulher de 43 anos, acionou a PM e informou que ao sair de seu veículo no estacionamento do supermercado, foi surpreendida por dois homens que tomaram a chave do carro e em seguida fugiram. Para sair do estacionamento os criminosos quebraram uma das cancelas eletrônicas que controlam a entrada e saída de veículos.

Diante das informações as guarnições da PM intensificaram o patrulhamento e em cerca de uma hora após o ocorrido, uma equipe de Força Tática da PM conseguiu localizar um dos suspeitos de posse do automóvel roubado, na Quadra 712 Sul. O criminoso ainda tentou fugir da abordagem policial, sendo interceptado e preso. O acusado e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais cabíveis.