Esporte

Foto: Divulgação

Com uma excelente participação na Taça Brasil de Clubes, categoria sub-13, a equipe de Futsal tocantinense do projeto social da Associação Esportiva Arne 64 conseguiu chegar entre os quatro melhores times do Brasil, perdendo na semifinal para a equipe do Fluminense do Rio de Janeiro.

Para chegar na fase semifinal da competição nacional, os garotos tocantinenses venceram as equipes do COPM Bombeiros (CE) por 5 a 1, na última segunda-feira, 17. No dia seguinte passaram pelo tradicional Clube do Remo (PA) por 4 a 3. Na quarta-feira, 19, empataram contra a Associação Desportiva Rocket Power Futsal Clube (SE) por 3 a 3 e por fim enfrentaram a equipe do Fluminense sendo eliminados pela equipe carioca.

A 2ª Edição da Taça Brasil de Clubes, categoria Sub-13 foi uma realização e organização da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Pelo feito, a Associação Esportiva Arne 64 e o presidente e treinador Tarcizo de Jesus e toda a comissão técnica foram parabenizados pela Federação Tocantinense de Futsal.

Classificação Final

1º-APAFF/ Figueirense Futsal(SC) 
2º-Fluminense F.C. (RJ)
3º-Associação Desportiva Avaí Futsal (SC)4º-Associação Esportiva ARNE 64 (TO)
5º-Santa Cruz F.C. (PE)
6º-COPM / Bombeiros (CE)
7º-Catiguá T.C. (MG)
8º-Clube do Remo (PA)
9º-Associação Atlética Banco do Brasil (PR)
10º- Associação Desportiva Rocket Power Futsal (SE)
11º-E.C. Meninos da Paraíba (PB)
12º-E.C. Vivaz (RR)