Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem de 56 anos acusado de dirigir embriagado. O flagrante ocorreu no sábado (22), na BR-153. Km 143,8, município de Araguaína/TO. Na ocasião, equipe da PRF foi acionada para atender um acidente envolvendo um motociclista que teria saído de pista e sofrido lesões graves.

Chegando ao local, a equipe constatou que havia ocorrido outro acidente no mesmo perímetro, com apenas alguns minutos de diferença. No segundo acidente registrado, restaram envolvidos um VW/Santana CL1800 I,, conduzido por F.N.P., de 56 anos, este com visíveis sinais de embriaguez. O veículo supra colidira com a traseira de uma L200 Triton 3.2 D, na qual estavam o condutor e três passageiros. Não houve feridos no acidente,

Ambos condutores foram submetidos ao teste de etilômetro, sendo que o teste realizado com o senhor F.N.P., apresentou resultado de o valor de 0.71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos sinais observados e dados obtidos no teste, o condutor foi preso em flagrante e conduzido para Central de Flagrantes de Araguaína.