Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

O Capital Futebol Clube se prepara para a defesa do título do estadual Sub-19, que terá início no mês de agosto, e a disputa da segunda divisão do Campeonato Tocantinense de Futebol Profissional, que será realizado no segundo semestre de 2017. Paralelo aos treinamentos e a seleção de novos atletas, a diretoria do clube também se dedica a fechar parcerias para dar continuidade ao projeto vencedor do rubro negro do cerrado.

Para Ricardo Carreira, presidente do Capital FC, o objetivo é dar continuidade ao trabalho de excelência com as categorias de base, marca registrada do clube. “O nosso forte sempre foi a formação de atletas e manteremos nosso foco nos jovens. O projeto da equipe profissional nasceu justamente para dar oportunidade aos atletas que se destacam nos torneios de base. Buscaremos o bicampeonato estadual sub 19, o retorno à elite do futebol profissional e, assim, fecharmos um elenco forte para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018, maior competição de base do País”. 

Ricardo também destaca que o clube possui uma equipe técnica muito bem preparada, com departamento de futebol estruturado e profissionais de marketing monitorando redes sociais e alimentando veículos de comunicação. “Temos ótimos espaços para divulgação dos parceiros e patrocinadores. Teremos muita visibilidade com o Sub 19, a segundona e, principalmente, com a Copa São Paulo de Futebol Junior, que terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV”. 

As empresas interessadas em fazer parte do projeto devem mandar e-mail diretamente para ricardo@ricanato.com.br