Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O Movimento dos Comerciantes da Avenida Tocantins, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 3, para reivindicar sobre as obras do projeto Shopping a Céu Aberto, em frente a Subprefeitura em Taquaralto, à espera de diálogo, sem sucesso. O vereador Milton Neris (PP) acompanha o Movimento deste o início e diz que os empresários da região querem apenas ser ouvidos. "Queremos que o prefeito nos ouça, ele precisa fazer um projeto para aprimorar o comércio da Avenida e não prejudicar os comerciantes", relata.

Os participantes do movimento ficaram revoltados com a falta de compromisso da Prefeitura, pois a reunião estava marcada e ninguém se pronunciou. "Prefeito, por favor, pense nas pessoas que moram e trabalham aqui há anos. Receba e aceite nossas reivindicações. Não somos contra as obras, mas sim contra o impacto que elas estão causando," pede a comerciante Valdenora Batista.

Para Valdivino Neris, comerciante e morador há mais de 20 anos da região, a falta de planejamento das obras está sendo negativa para todos. "Fizeram um serviço mal projetado, que esta prejudicando principalmente os deficientes físicos e cadeirantes, que já estão  sofrendo com isso. Sem falar do comerciante que é o principal atingido. O prefeito precisa escutar o povo" relata o comerciante.