Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia de Formoso do Araguaia prenderam na manhã desta última segunda-feira, 7, no município, Wigor S. C., de 19 anos. Ele é suspeito pelo crime de receptação dolosa e foi capturado, quando se encontrava no Setor São José, de posse de uma motocicleta Honda Biz, a qual havia sido furtada no último dia 5 de agosto, em Gurupi/TO.

Conforme os investigadores do Núcleo de Inteligência da DPC de Formoso do Araguaia, ao efetuar diligências de rotina, eles avistaram Vigor com a motocicleta, sendo que o mesmo apresentava atitude suspeita e demonstrou nervosismo ao ser abordado pelos agentes.

Após verificação nos sistemas de dados da Polícia Civil foi descoberto que o veículo era produto de furto e, desta maneira, o jovem foi preso e conduzido a sede da Delegacia, onde foi autuado por receptação dolosa. Após os procedimentos cabíveis, Wigor foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Formoso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Segundo a Polícia Civil, o que mais chama a atenção é a extensa ficha criminal do autuado, o qual possui várias passagens pela polícia pela prática de crimes de furto, roubo e receptação. As investigações continuam com a finalidade de identificar o autor do furto da motocicleta.