Polí­cia

Foto: Divulgação

Na noite dessa segunda-feira, 8, a Polícia Militar recuperou dois celulares e um relógio, todos objetos furtados em uma residência em que estava a equipe técnica da Globo em Ponte Alta. Um suspeito de ter participado na ação foi apreendido.

Ao tomar conhecimento do furto que teria ocorrido na madrugada de sábado (05), policiais militares analisaram o vídeo da ação criminosa e conseguiram identificar o autor de 16 anos. 

Após diligências, localizaram o paradeiro do mesmo que ao perceber a aproximação policial, evadiu em direção a uma área de matagal.

No local também encontraram outro menor, 17 anos, que contou sobre a ação, indicando onde poderiam estar os objetos furtados. Segundo ele, estava com o autor do furto passando em frente à residência alugada pela equipe técnica da Rede Globo, quando foi convidado para fazer o furto, tendo se recusado a participar no crime.

No dia seguinte, o autor teria lhe contado sobre a ação e que havia furtado três celulares e um relógio.

Durante buscas no local, os policiais militares encontraram o relógio e um celular no quarto do menor que evadiu e os outros dois celulares em uma área de matagal próxima à residência do autor.

Os objetos foram entregues na Delegacia de Ponte Alta, bem como o menor, de 17 anos, que foi conduzido, na companhia do Conselho Tutelar, para prestar esclarecimentos. A Polícia Militar continua em diligências na busca pelo autor do furto.

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Militar, Ponte Alta, TV Globo