Esporte

A Copa Tocantins de Futsal Feminino, na categoria adulto, terá início no dia 16 de setembro na cidade de Lajeado. Os jogos irão iniciar às 8 horas no ginásio municipal da cidade.

A competição contará com 12 equipes na disputa, sendo duas da capital e dez equipes do interior do Estado. As novidades são: Itaguatins E.C., Moto Clube de Itaguatins, Ciclone de Miracema, Marroia Futebol Clube de Gurupi e a equipe sediante do Lajeado Esporte Clube. 

A Copa foi dividida em 4 chaves de 3 equipes, ficando na chave A: Taquaruçu Futsal/6º BPM, Lajeado E.C. (Sediante) e Moto Clube de Itaguatins; na chave B: Pedro Afonso Futsal, Araguacema e T.E.C.; na chave C: Assevopa/Garra, Itaguatins E.C. e Ciclone de Miracema e na chave D as equipes do Paraiso E.C., Marroia F.C. de Gurupi e Get Dupasso.

A partida de abertura da competição acontecerá no sábado dia 16, às 8h, entre Lajeado E.C. x Taquaruçu Futsal/6º BPM. A segunda partida será o confronto entre o T.E.C. e a equipe do Araguacema Futsal, e, na sequência o time do Assevopa/Garra enfrenta a equipe do Ciclone de Miracema.

A última partida da manhã de sábado ficará por conta do confronto entre a equipe do Paraiso E.C. vai enfrentar a equipe do Marroia F.C.

A tabela completa já encontra-se no site oficial da Federação Tocantinense de Futebol de Salão, www.ftfs.com.br.