Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 12, um total de 63 processos serão apreciados pelas Primeira e Segunda Câmaras do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO). De acordo com as pautas, publicadas no site do Tribunal, os processos são de diversas origens, como de contas consolidadas, contas de ordenadores de despesas, aposentadorias, reservas remuneradas, processos administrativos e outros.

As contas dos municípios de Aliança do Tocantins e Peixe, relativas ao exercício financeiro de 2015, também serão apreciadas.

Dentre as contas de ordenadores de despesas, do ano de 2015, estão previstas em pauta as da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Lagoa da Confusão, da Secretária-geral de Governo, do Fundo de Assistência Social de Palmeirópolis, do de Educação de Jaú do Tocantins, do Fundo de Assistência Social de Jaú do Tocantins e do Fundo de Cemitério de Palmas.

De 2014 estão presentes as contas câmaras de Formoso do Araguaia, Gurupi, Marianópolis, Miranorte e Nazaré, bem como da secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária e os Fundos de Saúde de Pium, de Educação de Palmeirópolis, de Assistência Social de Tupiratins, de Saúde de Recursolândia, de Saúde de Divinópolis do Tocantins, de Saúde de Araguacema, de Assistência Social de Bom Jesus do Tocantins, de Assistência Social de Fortaleza do Tabocão, de Saúde de Angico, de Assistência Social de Luzinópolis e de Saúde de Itaporã do Tocantins.

Do ano de 2013 constam as contas de ordenador do Fundo Municipal de Saúde de Palmas.

Assista ao vivo a sessão das Câmaras pelo canal do Youtube do TCE, pelo Facebook ou site www.tce.to.gov.br. A primeira Câmara começa às 13h30 e a Segunda às 15h30.

Confira a seguir a íntegra das pautas.

Primeira Câmara

Segunda Câmara (TCE/TO)