Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As sessões das Câmaras do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), desta terça-feira, 10, disponíveis no site do TCE/TO, irão apreciar um total de 45 processos.

Prestações de contas consolidadas dos municípios de Aliança do Tocantins, Alvorada, Divinópolis do Tocantins, Pedro Afonso, São Salvador e Sandolândia, todas relativas ao exercício financeiro de 2015, estão em pauta para análise.  

Também está previsto o julgamento das contas de ordenador de despesas, exercício de 2015, do Fundo de Assistência Social de Arraias e de Saúde de Pindorama do Tocantins, de 2014, da Câmara de Luzinópolis, da Secretaria do Esporte Lazer e Juventude, do Fundo de Assistência Social de Araguacema e dos Fundos de Saúde de Piraquê e Presidente Kennedy.

Do ano de 2013, serão apreciadas as contas da Câmara de Araguanã, da Secretaria Municipal de Habitação de Araguaína, da Fundação de Atividade Municipal Comunitária de Araguaína e do Fundo Municipal de Saúde de Brasilândia do Tocantins.

Acompanhe a transmissão ao vivo das sessões no site www.tce.to.gov.br, pelo canal do Youtube ou na página do Facebook. A Primeira Sessão é realizada às 13h30 e a Segunda, às 15h30.

Clique nos links abaixo para acessar a íntegra das pautas de cada sessão.

1ª Câmara

2ª Câmara