Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A Nova Central Sindical de Trabalhadores no Tocantins (NCST-TO) recebeu nessa segunda-feira, 25, a visita do ex-juiz federal Marlon Reis (Rede), idealizador do projeto da Lei Ficha Limpa e que busca viabilizar sua candidatura ao Governo do Estado do Tocantins.

O encontro aconteceu na sede da NCST-TO, em Palmas e foi solicitado por Marlon Reis com objetivo de expor a sua visão sobre a administração pública e também para buscar subsídio que vão fazer parte de um futuro plano de governo.

Durante mais de uma hora Marlon Reis conversou com as lideranças sindicais sobre suas viagens ao interior do Estado. “Estou visitando todas as entidades para convidar para construirmos juntos esse plano de governo para todos os tocantinenses”, afirmou Marlon durante o encontro com a diretoria da NCST-TO.

Marlon Reis afirmou que todos os segmentos da sociedade serão convidados para participar da elaboração do plano de governo em eventos que serão promovidos a partir de outubro.

Defesa dos Trabalhadores

O presidente da NCST-TO, Cleiton Pinheiro, agradeceu a visita e destacou atuação da entidade sindical na defesa dos interesses dos trabalhadores “A Nova Central Sindical é uma entidade que não tem vinculação partidária e está de portas abertas para ouvir todos os candidatos independentes de quais partidos pertençam” afirma Cleiton Pinheiro.

Ele lembrou ainda que nas últimas eleições para o governo do Estado, a Nova Central de Trabalhadores no Tocantins, organizou a primeira sabatina e convidou todos os postulantes ao Palácio Araguaia. “Nas próximas eleições os candidatos serão convidados novamente para participar da sabatina, aonde vamos apresentar as principais demandas dos servidores públicos e dos trabalhadores do nosso Estado”, explica Cleiton Pinheiro.

Participaram da reunião com Marlon Reis, o presidente da NCST-TO, Cleiton Pinheiro e os diretores Paulo Henrique Guimarães e Silva (Segundo vice-presidente); Jorge Antônio da Silva Couto (Diretor Secretário Geral); Renan Oliveira Freitas (Diretor Financeiro Adjunto); Artur Alcides de Souza (Diretor de Assuntos Parlamentares e Organização Política); Ubiratã Rebelo (Diretor de Assuntos de Segurança Pública); Luiz Carlos Benedito (Diretor de Promoção da Igualdade Racial e Etnias);Gustavo Jacinto de Menezes (Diretor de Organização Sindical) e Luciano Alves Gondin (Diretor de Assuntos Relacionado aos Trabalhadores Rurais).