Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em continuidade a ação de combate a criminalidade, deflagrada no último sábado, 30, e que resultou na apreensão de mais de 300 kg de cocaína em Formoso, a Polícia Civil, na noite dessa segunda-feira, 2, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC –SUL), efetuou a apreensão de mais 15 kg da mesma droga e prendeu em flagrante, Alex B. de A., de 30 anos.

Alex, segundo a PC, é o arrendatário da fazenda onde foram encontrados 318 kg de cocaína pura. Na noite de segunda ele foi flagrado com cerca de 15 kg da mesma droga, no momento em que tentava esconder o entorpecente em um matagal próximo a uma represa em Gurupi. A cocaína apresenta a mesma marca e embalagem daquela encontrada na zona rural de Formoso de Araguaia. 

Alex foi conduzido para a sede da DEIC – Sul, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.