Polí­cia

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic/Palmas) prendeu, na manhã desta teça-feira, 17, no Estado do Pará,no município de Piçarra, Rômulo S. A., vulgo “Neguim da 20”, 19 anos. Ele é o ultimo dos envolvidos no crime de latrocínio que vitimou Janiskleiton Batista Pessoa da Silva, fato ocorrido no dia 7 de abril de 2017, em Palmas.

Segundo o delegado Wanderson Chaves de Queiroz, titular da Deic/Palmas, Rômulo é apontado como o executor do empresário. Ele foi localizado em uma fazenda do município paraense e preso, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com informações da Deic/Palmas, no dia do crime a Polícia Civil conseguiu prender três envolvidos no crime; Tiago dos S. B., vulgo, “Macaco”, Ailton R. da S., vulgo “Rato” ou “Ratinho” e Clara L. R. Gama. Após o ocorrido, agentes de Polícia da Delegacia Especializada empreenderam incansáveis diligências na tentativa de localizar e prender o último e principal envolvido na morte do empresário Janiskleiton Batista.

Após ser capturado, Rômulo S. foi recambiado para Palmas, e deverá ser recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Por: Redação

Tags: DEIC, Polícia, Polícia Civil