Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Interestadual de Capturas, (Polinter), efetuou, na manhã desta quarta-feira, 18, em Palmas, as prisões de Railton F. M., de 20 anos e Bruno M. de O. L., 24.

Conforme a delegada Suraia Carvalho Vilela, titular da Polinter, Railton responde pelo crime de roubo e atualmente cumpria pena em regime domiciliar, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. No entanto, no mês de agosto de 2017, o indivíduo rompeu o equipamento e, desta maneira, teve sua prisão preventiva decretada e cumprida, na manhã desta quarta.

Bruno M.possui condenação pela prática do crime de tráfico de drogas e, em novembro de 2015, foi encaminhado para prestar serviço à comunidade. Todavia, o indivíduo deixou de cumprir as condições impostas para concessão do beneficio e em razão disso, a Justiça decretou sua regressão provisória ao regime fechado.

Após os procedimentos legais cabíveis, os dois presos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.