Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi publicado Edital para contratação simplificada de profissionais especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras), com o objetivo de atender às demandas dos campi do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Serão contratados cinco profissionais, que poderão ser lotados em qualquer campus da instituição. 

Segundo o cronograma da seleção, o prazo para impugnação do edital inicia às 12h desta segunda-feira, 9, e segue até as 23h59 de amanhã, 10. Já as inscrições começam no dia 12, com finalização no dia 22. Vale lembrar que a taxa de inscrição é gratuita. 

A função pública dos aprovados será Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais, com regime de trabalho de 40 horas semanais. É uma função pública de nível superior, cuja remuneração será de R$ 4.180,66 mais R$ 458,00 de auxílio-alimentação.

Das cinco vagas ofertadas, três são para ampla concorrência, uma para negros e uma para pessoa com deficiência (PcD). O prazo do contrato é de até um ano, prorrogável por igual período no interesse da administração.

A inscrição deverá ser feita via o envio de e-mail para: contratos@ifto.edu.br, identificado no assunto como: “Inscrição: Edital n.º xx/2017 – Nome completo do candidato”, constando os documentos exigidos no edital. Para conferir mais informações sobre a seleção, acesse o Edital e seus anexos.