Esporte

Foto: Divulgação

A segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro de 2017 inicia nesse sábado, 4. Os confrontos foram definidos na última rodada. O time do Barrolândia vai enfrentar a equipe do Taquaralto/ 6º BPM/Alfa Cell, a equipe do Invictus Futsal Ananás enfrenta a equipe do Porto E.C., a equipe do Cristal vai enfrentar a equipe do PAF / Coapa de Pedro Afonso e o time do Polivalente vai receber a equipe do Itpac/2º BPM.

Em Barrolândia o time do Barrolândia vai receber a equipe do Taquaralto/ 6º BPM/Alfa Cell, no ginásio municipal às 20 horas desse sábado. O time do Barrolândia Futsal classificou em terceiro lugar na chave "B", com oito pontos, já a equipe do sul da capital classificou em segundo lugar da chave com 18 pontos. No jogo que decidiu a classificação o time do Porto E.C. bateu a equipe do Taquaralto pelo placar de 5 a 4.

Na cidade de Ananás no Bico do Papagaio, o time do Invictus Futsal Ananás receberá a equipe portuense no ginásio Francisco Xavier às 20 horas. A equipe ananaense se classificou em quarto lugar da chave "B", após empate em 4 a 4 contra a equipe do PAF, já a equipe Portuense está invicta na competição e soma 22 pontos na tabela de classificação.

Em Cristalândia o time do Cristal vai receber a equipe do PAF/ Coapa, em jogo que será realizado no ginásio municipal da cidade às 20 horas. O time do Cristal se classificou em terceiro lugar da chave "A", com 11 pontos, depois de bater o Polivalente pelo placar de 6 a 4. Já a equipe do PAF/Coapa classificou em segundo lugar da chave "B" com 15 pontos ganhos.

Na capital o time do Polivalente vai enfrentar a equipe do Itpac/2º BPM. O jogo será realizado no ginásio Ayrton Senna em Palmas às 20 horas. A equipe ficou na quarta posição na chave "A", com 7 pontos ganhos, já a equipe do Itpac/2º BPM ficou em primeiro lugar na chave "B" com 18 pontos na tabela de classificação.