Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Palmas foi a Colinas no domingo, 19, enfrentar o Kaburé na primeira partida da segunda fase do Tocantinense Série B. Marcado para às 16 horas, o jogo no estádio Bigodão só teve início quase meia hora depois devido à falta de ambulância no local. Com o campo mais reduzido do que o do estádio Nilton Santos, o tricolor teve que se adaptar a um jogo bem mais rápido e com muitos contra-ataques.

O Kaburé abriu o placar com Índio ainda no primeiro tempo e no intervalo o tricolor se ajustou e voltou mais tranquilo para o segundo tempo, criando mais chances do que na primeira etapa. O gol de empate do Palmas foi marcado por Paulo Henrique aos 25 minutos do segundo tempo, e já nos minutos finais, Rayllan, bateu escanteio com muito efeito na bola e protagonizou um gol olímpico no estádio Bigodão, para alegria do time da Capital.

Jogo de volta

A partida decisiva entre Palmas e Kaburé acontece sábado, 25, às 10h no Estádio Nilton Santos. Como venceu por 2 a 1, o Palmas poderá empatar que avança à próxima fase. Nesta competição, gols marcados fora de casa não são critério de desempate. O torcedor que quiser prestigiar o tricolor deverá trocar o ingresso por 1kg de alimento não perecível na portaria do estádio.