Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O procurador federal Mario Lúcio Avelar encontrou-se em Palmas/TO com membros do diretório estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) do Tocantins no último final de semana para conversar sobre sua possível pré-candidatura ao Governo do Estado.

Segundo o presidente estadual do PSOL, Edgar Gomes, que esteve com Mario Lúcio, o procurador participa neste próximo final de semana do Congresso Nacional do partido. Edgar afirma que o procurador ainda não está filiado ao partido, por precisar passar por descompatibilização. "Como vai demorar, ele vai entrar com um mandato de segurança para podemos fazer a pré-campanha", informou

Na rede social Facebook, o PSOl publicou fotos da reunião com o procurador, com a seguinte mensagem. "Reunião com o próximo governador do Tocantins, o procurador Mauro Lúcio Avelar, discutindo propostas para o nosso Estado. Precisamos varrer a corrupção de nosso Estado e essa é a nossa melhor alternativa de mudança combatível e ética. Suas ações com seu trabalho prestado no Estado mostra um grande trabalho que queremos realizar como governador". 

Em agosto, o PSOL convidou o procurador a filiar-se ao partido. As movimentações do PSOL/TO, clicando aqui