Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 11, Policiais Civis da Delegacia Interestadual de Polinter e Capturas, comandados pela delegada Suraia Carvalho Vilela, efetuaram a prisão de Cleiton R. dos R.. Ele é acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme a delegada Suraia, em dezembro de 2016, conforme as investigações da Polícia Civil, Cleiton levou sua sobrinha para uma chácara, localizada no distrito de Luzimangues, entregou bebida alcoólica a menor e a estuprou. Após os fatos, o agressor ainda procurou a vítima, fazendo-lhe ameaças para que não contasse o ocorrido a mais ninguém. 

Após as investigações realizadas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida e cumprida, na manhã desta segunda-feira, 11. De posse do mandado, os policiais civis iniciaram diligências, localizando o paradeiro de Cleiton e efetuado sua prisão.

Depois de ser capturado, Cleiton foi levado à sede da Polinter e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.