Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Pedro Caldas foi atropelado em novembro quando pedalava

Pedro Caldas foi atropelado em novembro quando pedalava Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Pedro Caldas foi atropelado em novembro quando pedalava Pedro Caldas foi atropelado em novembro quando pedalava

O governador do Estado, Marcelo Miranda, encaminhou nota à imprensa lamentando a morte do médico Pedro Caldas, na manhã deste sábado, 16. Caldas foi atropelado em 12 de novembro, na TO-050, e estava em coma há mais de mês, em hospital particular de Palmas/TO. 

"Com sentimento de pesar recebi na manhã deste sábado, 16, a notícia do falecimento do médico ginecologista Pedro Caldas. Desde o triste acidente que o vitimou, Palmas e todos os seus amigos juntaram-se à sua família em orações pela sua recuperação. Um jovem médico, que deixa saudades aos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, que se destacou pelo amor à profissão e pela dedicação com que cumpriu com o seu ofício na medicina", segundo o governador. 

Marcelo Miranda presta solidariedade. "Neste momento de dor, solidarizo-me com a família e amigos do doutor Pedro Caldas, rogando a Deus que conforte o coração de todos".