Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Preocupado com o reforço na segurança pública em Porto Nacional, o prefeito Joaquim Maia reuniu-se nesta terça-feira, 26, na capital Palmas, com o comandante geral da Polícia Militar do Tocantins, Cel. Edvan de Jesus Silva e com o subsecretário da Segurança Pública do Estado, Abizair Paniago.  

No encontro com o comandante da PM, o prefeito solicitou reforço policial para Porto Nacional.  “Como já é do seu conhecimento, episódios ocorridos nos últimos dias em nossa cidade tem nos preocupado muito”, disse o prefeito ao comandante, que atendeu o pedido prontamente e ordenou para que um plano de ação seja iniciado no município.

A noite de réveillon no município será comemorada na orla do lago.

Na reunião também foi tratado o assunto referente à instalação do Circuito de Vídeo Monitoramento na cidade, sendo entregue ao comandante a complementação da documentação para o convênio de aquisição dos equipamentos necessários para a sua instalação.

SSP

Na reunião com o subsecretário da Segurança Pública do Tocantins, Abizair Paniago, que contou com a participação do delegado geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz, o prefeito também solicitou reforço da segurança em Porto Nacional por meio de trabalho em conjunto. O pedido teve boa recepção por parte do subsecretário, que agendou com o coronel Edvan, uma reunião para essa quarta-feira, 27, quando discutirão os modos da operação.