Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante o período de férias Dimas deverá rodar pelas principais cidades do Estado

Durante o período de férias Dimas deverá rodar pelas principais cidades do Estado Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Durante o período de férias Dimas deverá rodar pelas principais cidades do Estado Durante o período de férias Dimas deverá rodar pelas principais cidades do Estado

O vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, tomará posse como prefeito em exercício nesta terça-feira, 9, às 9 horas, na Câmara de Vereadores. Fiomare ficará no cargo por 30 dias, de 9 de janeiro a 8 de fevereiro, quando o prefeito Ronaldo Dimas deverá retornar ao exercício de sua função após férias. 

A posse ao cargo será concedida ao vice-prefeito, que já assumiu a administração municipal por cinco vezes desde 2013, pelo presidente da Casa de Leis, Marcus Marcelo Barros. 

Durante o período de férias Dimas deverá rodar pelas principais cidades do Estado em busca de apoio para sua pré-candidatura ao Governo do Estado. 

Durante o lançamento de sua pré-candidatura, em dezembro, o prefeito garantiu que, se chegar ao governo, haverá uma inversão de prioridades, com garantia da volta de investimentos com recursos próprios. Ele também assegurou que vai conversar com todos os partidos do Estado para buscar uma chapa capaz de vencer a eleição e fazer as transformações necessárias no Estado.

Na oportunidade o prefeito também pregou respeito a todos os possíveis oponentes e não descartou alianças com as principais lideranças políticas do Estado, incluindo o atual governador Marcelo Miranda.

Dimas tem até abril para renunciar e começar os preparativos para s convenções em junho caso sua pré-candidatura tome corpo.