Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Governo do Tocantins  O Colégio da Policia Militar em Palmas é referencia em educação de qualidade O Colégio da Policia Militar em Palmas é referencia em educação de qualidade

A governadora em exercício, Claudia Lelis, participou da solenidade de condecoração de estudantes do Colégio da Polícia Militar, que ocorreu nessa quinta-feira, 18, às 19h30, na sede do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins (QCG). Claudia Lelis destacou a qualidade do ensino oferecido pelo Colégio.

“Essa condecoração pelo desempenho escolar só é possível porque existem educadores comprometidos com o sucesso de vocês. O Colégio da Policia Militar em Palmas é referência em educação de qualidade. Tenho muito orgulho em dizer que somos, pelo terceiro ano consecutivo, o primeiro colocado entre as escolas públicas no Enem”, lembrou a governadora.

Foram condecorados 300 estudantes por mérito disciplinar, mérito intelectual e honra ao mérito. As avaliações foram instituídas com o intuito de valorizar características como perseverança, exaltação positiva, inteligência, éticas e outros valores pelos quais os estudantes se destacaram durante o ano de 2017.

A governadora em exercício ressaltou que o bom desempenho escolar é resultado da união de planejamento pedagógico, boa estrutura da escola, apoio ao processo de ensino e aprendizagem, corpo docente capacitado e disciplina. “E isso vocês, alunos do colégio militar, encontram aqui nesta unidade da Policia Militar”, concluiu Claudia Lelis.