Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os vereadores foram conhecer de perto a área que fica na Avenida Marginal Neblina

Os vereadores foram conhecer de perto a área que fica na Avenida Marginal Neblina Foto: Luis Boenergio

Foto: Luis Boenergio Os vereadores foram conhecer de perto a área que fica na Avenida Marginal Neblina Os vereadores foram conhecer de perto a área que fica na Avenida Marginal Neblina

O vereador Marcus Marcelo (PR) Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, acompanhado dos vereadores Geraldo Silva (PMDB), Zezé Cardoso (PSDB), Professor Delan (PSDB), Edimar Leandro (PRP), Israel da Terezona (PDT) Enoque Neto (PSL) Wagner Enoque (PRB) Soldado Alcivan (PP) e Silvano do Picolé (PSC) visitaram na tarde desta segunda feira 22, o local onde possivelmente será construída a nova sede do Poder Legislativo Municipal.

Os vereadores foram conhecer de perto a área que fica na Avenida Marginal Neblina. O objetivo da visita foi avaliar o local antes do projeto de doação vir para a câmara. Segundo o Secretário Municipal de Planejamento e Tecnologia, Frederico Prado que também acompanhou a visita, o local é uma área de aproximadamente 2 mil metros quadrados, onde pode ser construído até 12 mil metros.

De acordo com o vereador Marcus Marcelo, esta primeira visita foi para que os vereadores pudessem conhecer o possível local que será doado a câmara, uma vez que a sede do Poder Legislativo precisa muito sair da parte central da cidade, tendo em vista não mais suportar a realidade atual.

“A câmara de Araguaína foi construída há muitos anos e atendeu bem a necessidade, mas Araguaína cresceu muito e precisamos acompanhar o desenvolvimento, vamos planejar uma câmara para os próximos 50 anos”, disse Marcus.