Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Pelo menos 7 pessoas teriam falecido e várias ficado feridas na madrugada deste domingo, 28, em um acidente com um ônibus da empresa Real Maia, na rodovia TO-040, que liga Novo Jardim/TO à Dianópolis/TO, segundo informações extraoficiais.

O ônibus fazia a linha Barreiras/BA à Palmas/TO e teria perdido o freio e capotado por volta de 1 hora da madrugada em uma curva de um trevo já próximo à Dianópolis. A rodovia possui muitas descidas íngremes na região. Não há informação se chovia na hora do acidente.  

Os feridos foram socorridos no Hospital Regional de Dianópolis.

Entre as vítimas fatais está a servidora do Banco do Empreendedor do Tocantins, Dilma Raimundo de Sousa. Por meio de nota a instituição lamentou a morte da servidora. “Tivemos o privilégio de ter grande parte de sua vida compartilhada conosco, nestes cerca de 20 anos de convivência. Anos estes, marcados pela alegria e um sorriso sempre presente”, afirmou a assessoria da instituição

Dilma deixa o filho Guilherme, de 13 anos, e o esposo Wanderley. Seu corpo será velado e enterrado no Estado da Bahia, de onde vinha quando sofreu o acidente.

O Conexão Tocantins solicitou e aguarda informações detalhadas sobre o acidente junto às assessorias de comunicação do Corpo de Bombeiros e Secretaria Estadual de Segurança Pública do Tocantins.