Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Encontro Regional Municipalista ocorrerá em Dianópolis, no Clube da Melhor Idade

O Encontro Regional Municipalista ocorrerá em Dianópolis, no Clube da Melhor Idade Foto: Maria José Cotrim

Foto: Maria José Cotrim O Encontro Regional Municipalista ocorrerá em Dianópolis, no Clube da Melhor Idade O Encontro Regional Municipalista ocorrerá em Dianópolis, no Clube da Melhor Idade

A região Sudeste do Tocantins receberá na sexta-feira, 23, a comitiva do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) com seu pré-candidato ao Governo do Tocantins, deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse.

O encontro ocorrerá em Dianópolis, no Clube da Melhor Idade, a partir das 18h, com a participação de lideranças e comunidade de mais 14 municípios da região. “Agora é a vez da região sudeste conhecer o projeto municipalista que pretendemos implantar no Tocantins. Um modelo de gestão que está sendo bem assimilado pela população tocantinense e que traz esperança em um futuro melhor”, destacou Carlesse.

Dianópolis é a quinta cidade do Estado a receber o encontro do PHS em 2018. Nas plenárias, o partido debate com os filiados a gestão municipal, formas de participação dos entes na gestão estadual, estrutura dos consórcios municipais, melhoria da qualidade dos serviços públicos, mobilização partidária, mudanças na legislação eleitoral, possíveis alianças para as eleições deste ano e a pré-candidatura do partido ao governo estadual.

No Sudeste, o pré-candidato ao governo Mauro Carlesse vai se encontrar com lideranças, prefeitos e vereadores de Dianópolis, Chapada da Natividade, Natividade, Conceição, Taipas, Almas, Porto Alegre, Rio da Conceição, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus, Taguatinga, Aurora, Lavandeira, Combinado e Novo Alegre.