Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da 4ª Delegacia de Araguaína, comandados pelos delegados Alexandre Rodrigues e Israel Andrade, efetuaram, na tarde desta última quinta-feira, 22, a prisão de Filipe de S. M. e Deyverson A. P.. Ambos são suspeitos pela prática dos crimes de roubo e estupro e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão temporária, em Araguaína/TO.

De acordo com o delegado regional Bruno Boaventura, os dois indivíduos teriam participado do assalto e posterior estupro de uma mulher em sua residência no Setor São Miguel, fato ocorrido no dia 29 de janeiro de 2018.

Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da 4ª DPC, deu início às investigações e apurou que Filipe e Deyverson são os autores dos crimes, dessa maneira, os delegados Alexandre e Israel representaram, junto ao Poder Judiciário, pela prisão temporária dos dois homens, as quais foram deferidas.

De posse dos mandados judiciais, os policiais civis foram até uma residência, localizada no Setor Sonhos Dourados, onde capturaram os dois indivíduos. Na oportunidade, os agentes também encontraram e apreenderam os objetos roubados da casa da vítima.

Diante dos fatos, Filipe e Deyverson foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína e, após as providências cabíveis, recolhidos a carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. O delegado Bruno também informou que, agora, a Polícia Civil tem 30 dias para finalizar o inquérito e remetê-lo à Justiça.