Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em sua nova trajetória política a deputada assume o comando do diretório estadual do PROS

Em sua nova trajetória política a deputada assume o comando do diretório estadual do PROS Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Em sua nova trajetória política a deputada assume o comando do diretório estadual do PROS Em sua nova trajetória política a deputada assume o comando do diretório estadual do PROS

A deputada federal Josi Nunes (PROS/TO) usou a tribuna no pequeno expediente da sessão não deliberativa da Câmara Federal, na tarde dessa última quarta-feira, 28, para fazer um pronunciamento sobre sua saída do MDB (Movimento Democrático Brasileiro). 

A parlamentar relembrou sua trajetória no partido e citou a  fábula da águia para explicar sua decisão de deixar a sigla. “Chega um momento em que é preciso parar, refletir e dar início ao processo de renovação para alcançar novos voos e voar mais alto”, ressaltou a deputada.

Após quase vinte anos filiada ao partido a tocantinense deixa o MDB preparada para enfrentar os novos desafios. “Saio com sentimento de gratidão, com a certeza que dei a minha contribuição ao PMDB, com a sensação de missão cumprida”, finalizou.

Em sua nova trajetória política a deputada assume o comando do diretório estadual do PROS, a convite dos membros nacionais do partido.