Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante a sessão solene para o ato de sucessão do cargo de chefe do Executivo da Capital, realizada na manhã desta terça -feira, 3, o presidente da Câmara de Palmas/TO, José do Lago Folha Filho (PSD) destacou os avanços realizados em pouco mais de 5 anos de gestão do agora ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), que renunciou ao mandato para concorrer ao Governo do Estado.

Na ocasião, Amastha renunciou ao cargo e o legislativo transferiu o cargo de Chefe do Executivo à vice-prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).

Em seu pronunciamento, o presidente Folha Filho ressaltou que Palmas avançou nos últimos anos em diversas áreas. “A administração estabeleceu metas de avaliação periódica, a meritocracia, a cidade recebeu investimentos em infraestrutura e houve a inclusão social, com investimentos no  centro, na região Sul e Norte”, avaliou.

O presidente ressaltou ainda que o Legislativo palmense manterá o relacionamento de diálogo com o Executivo. “A Câmara continua essa parceria necessária para o nosso município. Queremos continuar a contribuir para desenvolvimento do nosso município”, reforçou.

Sobre a prefeita Cinthia Ribeiro, Folha Filho salientou, “é uma honra dar posse à prefeita Cinthia.  Ela possui o que é preciso para administrar nossa cidade”, enfatizou.