Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Wilson Saboia tem no curriculum um bicampeonato mundial pela Seleção Brasileira de Futsal Feminina

Wilson Saboia tem no curriculum um bicampeonato mundial pela Seleção Brasileira de Futsal Feminina Foto: Bruno Bressam/Unifor

Foto: Bruno Bressam/Unifor Wilson Saboia tem no curriculum um bicampeonato mundial pela Seleção Brasileira de Futsal Feminina Wilson Saboia tem no curriculum um bicampeonato mundial pela Seleção Brasileira de Futsal Feminina

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol de Salão Feminina, Wilson Saboia, ministrará em Palmas/TO um curso técnico de Futsal nos dias 25 e 26 de maio.

O curso é destinado a professores, acadêmicos de Educação Física, amantes do futsal e é aberto a todos os interessados.

O técnico tem no curriculum um bicampeonato mundial pela Seleção Brasileira de Futsal Feminina. Também já foi decacampeão cearense de futsal feminino, bicampeão mundial de futsal universitário, pentacampeão Norte/Nordeste de futsal universitário, campeão brasileiro de futsal universitário.

Saboia também é professor da Universidade de Fortaleza nas disciplinas de Metodologia de Futebol e Futsal, Estágio de Alto Rendimento. Além disto ele é técnico da equipe da Unifor de Futsal Feminino.

A taxa de inscrição no curso custará R$ 160,00 com desconto de 50% para treinadores inscritos na Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS), acadêmicos e professores de Educação Física credenciados ao CREF.

O curso terá certificado de participação com carga horária de 20 horas.