Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Helvécio de Brito Maia Neto, abre nessa terça-feira (12/11), a partir das 9 horas, mais uma edição do Projeto Justiça Cidadã, desta vez na Comarca de Paraíso do Tocantins. A comarca, dirigida pelo juiz Esmar Custódio Vêncio Filho, abrigará uma programação com destaque para audiência pública sobre planejamento estratégico, a ser conduzida pelo desembargador Maia Neto, a partir das 11 horas, assim como a Roda de Conversa com os servidores da Comarca, às 14 horas.

Ainda nessa terça-feira, haverá outras atrações do Justiça Cidadã na Comarca, entre elas palestras sobre Segurança Institucional, Gestão Socioambiental, Educação Digital, entre outras, pela manhã e à tarde. O dia será fechado com a premiação do Concurso de Redação, com o tema Justiça Cidadã, aos alunos do Centro de Ensino Médio José Alves de Assis, a partir das 15h30, e a Roda de Conversa sobre proteção da criança e adolescente, às 16 horas.

Já o último dia do evento, na quarta-feira (13/11), começa com programação voltada para a qualidade de vida no Espaço de Atenção à Saúde do Servidor, a partir das 8 horas. Outra atração, também com foco em serviços para o servidor, será o Balcão de Informações Previdenciárias e Funcionais. Já o treinamento sobre o Pai Presente/e-Proc TJTO, também voltado para servidores, acontecerá durante toda a manhã.

Confira íntegra da programação aqui.