Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Izabela Martins

Foto: Izabela Martins

Atual campeão tocantinense, em busca do nono título da história e com competições nacionais à vista, o Palmas Futebol e Regatas segue se reforçando para a temporada 2021. Além do meio campo Ryan, que se apresentou na semana passada, o Palmas contará com o lateral esquerdo Iury Miguel, que também atua como meia.

Iury chegou a Palmas no último fim de semana e já treinou com o elenco na manhã de hoje. Aos 22 anos ele tem passagens pelo futebol de Minas Gerais e recentemente foi campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro.

“Eu aceitei o desafio de vir pro Palmas sem dúvida pela história que o clube tem. Mesmo sendo um time novo é um time de grande história, de várias conquistas, e sem dúvida nenhuma é o maior do Estado. Estou muito feliz de estar aqui e espero fazer o meu melhor pra honra essa camisa”, resumiu.

O próximo desafio do Palmas pelo Campeonato Tocantinense 2021 é domingo, 28, às 16h em Miracema diante do Tocantins. O tricolor aguarda ainda a definição sobre a estreia na Copa do Brasil, em março.