Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do PDT-TO, Laurez Moreira, abonou na manhã desta quinta-feira, 31, a ficha de filiação do atleta e ex-vereador de Gurupi, Sérgio Vieira Marques (Soró). A filiação foi realizada na sede do partido, em Palmas.

O novo integrante da sigla afirmou que vem para continuar o seu trabalho em prol do Tocantins. “Venho para somar e ajudar a construir uma bela história para o Tocantins. Conheço o Estado de ponta a ponta, ajudei desde a sua criação e preciso continuar dando a minha contribuição”, disse Soró.

Para Laurez, a integração do ex-vereador ao partido irá fortalecer ainda mais o seu projeto para o Tocantins. “O Soró tem uma bela história em nosso Estado, principalmente em defesa do esporte e de todas as áreas sociais, que são importantes para o povo tocantinense. Tenho certeza de que será um grande representante na Assembleia Legislativa do nosso Estado”, destacou Laurez.

Soró

Sergio Vieira Marques (Soró) foi duas vezes eleito vereador em Gurupi, disputou duas eleições para deputado estadual, nas quais ficou como suplente. Além disso, também foi diretor da TV Jovem Gurupi; secretário de Juventude e Esportes e Chefe de Gabinete da Prefeitura de Gurupi.