Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Numa demonstração de união e força, a chapa majoritária liderada pelo governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa; o candidato a vice-governador, Laurez Moreira e a candidata ao Senado, Professora Dorinha Seabra Rezende, esteve em Porto Nacional na noite dessa segunda-feira, 22, e, ao lado de candidatos a deputado federal e estadual, prefeitos e vereadores, falaram para milhares de portuenses que celebraram a aliança pelo Estado.

Em seu discurso, o governador Wanderlei Barbosa destacou o trabalho realizado pela Professora Dorinha na Câmara dos Deputados, onde destinou quase R$ 2 bilhões em recursos para o Tocantins e falou que como senadora a parlamentar fará ainda mais pelo povo tocantinense.

“Dorinha é uma mulher preparada. Uma das maiores autoridades do País na educação, mas não só isso. Dorinha é uma recordista de recurso para o Tocantins e investimentos em diversas áreas como saúde, infraestrutura, segurança, na assistência social e no cuidado do nosso povo. Ajudou os municípios e as Câmaras Municipais. Será uma grande representante do Tocantins no Senado e vamos juntos promover o desenvolvimento do nosso Estado para o nosso povo”, afirmou o governador acrescentando: “Eu conto muito com o trabalho da Professora Dorinha no Senado. Conto com o trabalho qualificado que a ela tem e com o seu conhecimento em Brasília para sermos parceiros no desenvolvimento do nosso Estado. Conto com o conhecimento que a Professora Dorinha tem de transformar a vida das pessoas pela educação para que possamos melhorar a vida de todos os tocantinenses”, salientou Wanderlei.