Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Agência de Fomento do Tocantins e o Sindicato Rural de Xambioá se reuniram, nessa quarta-feira, 24, com produtores rurais da região para tratar da linha de crédito específica para o setor.

A presidente da Agência, Denise Rocha, destacou que a linha de crédito visa atender, principalmente, os pequenos produtores rurais, pois ajudará significativamente esses trabalhadores.

Já o secretário de Participações Sociais e Políticas de Governo, Marcos Milhomens, ressaltou que os produtores rurais do Tocantins são imprescindíveis para o Estado e a parceria com o Sindicato Rural de Xambioá tem como principal objetivo atender as demandas desses trabalhadores. “Atendemos uma solicitação do Sindicato Rural de Xambioá para realizarmos uma reunião com os produtores com a finalidade de esclarecimentos a respeito da linha de crédito que será adotada a partir de 2023”.

“A reunião foi importantíssima porque chancelou essa parceria que visa atender os produtores rurais da região de Xambioá e fortalecer a classe. Estamos muito felizes e entusiastas com essa parceria”, destacou o vice-presidente do Sindicato, Abel Silva.