Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Três veículos foram incendiados na mesma noite, em Palmas.

Três veículos foram incendiados na mesma noite, em Palmas. Foto: Luiz Henrique Machado

Foto: Luiz Henrique Machado Três veículos foram incendiados na mesma noite, em Palmas. Três veículos foram incendiados na mesma noite, em Palmas.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira, 15, um jovem de 19 anos, por tráfico de drogas na região sul de Palmas. O homem, que possui várias passagens pela polícia, também é o suspeito de atear fogo em veículos na capital esta semana.

Policiais militares do 1º Batalhão (1º BPM) realizavam patrulhamento rotineiro pela Avenida NS-10, na Quadra 210 Sul, quando a equipe de radiopatrulha deparou-se com um motociclista. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito saiu em alta velocidade. Os militares iniciaram o acompanhamento ao indivíduo, acionando as luzes e sinais sonoros. 

Segundo a PM, o jovem ignorou as ordens de parada e continuou sua fuga subindo no canteiro lateral, na Avenida LO-03, onde acabou perdendo o controle e caindo. Mesmo após a queda, o homem continuou sua fuga a pé, sendo alcançado em seguida e rendido pelos policiais militares.

O homem também é suspeito de atear fogo em veículos em Palmas esta semana. Ele tem passagens na justiça do Estado de Goiás e Tocantins, por roubo, associação criminosa e uso de moeda falsificada. Diante dos fatos, o indivíduo, juntamente com duas porções de maconha, uma faca, um aparelho celular e uma motocicleta, foram apresentados na delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis. (PM/TO)