Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Gastronomia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A experiência gastronômica que viralizou no Catar durante a Copa do Mundo 2022 agora, pode ser degustada em Palmas/TO, na Bovino Adega 41. A carne folheada com ouro, que ganhou as redes sociais nos últimos dias, após publicações de jogadores da Seleção Brasileira estará disponível no cardápio da Adega durante 15 dias.

O prato, bastante conhecido no Catar, se trata de um corte bovino nobre grelhado e coberto com folhas de ouro, que dão um toque especial. O visual interessante chama a atenção. Para experimentar a carne é necessário fazer reserva, pelo telefone, com a máxima antecedência já que são somente 15 disponíveis por dia, de 13 a 23 de dezembro. Neste período, a casa só estará atendendo àqueles que fizerem reservas do bife de ouro.

Para o dono da adega, Júlio Prado, essa é a oportunidade para ter uma experiência gastronômica diferente e exclusiva. “É um prato especial, que impressiona principalmente pelo visual e, por isso, é uma experiência marcante para a memória e principalmente para o paladar”, afirmou Júlio Prado.

O local dispõe também de uma carta de vinhos cuidadosamente pensada e escolhida para harmonizar com o bife de ouro. (Precisa AI)