Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Gastronomia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A experiência gastronômica que viralizou no Catar durante a Copa do Mundo de 2022 e virou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias em Palmas, o Bife de Ouro tem as últimas reservas disponíveis na Adega Bovino 41. Devido ao sucesso do corte especial, a previsão é que a adega atenda as reservas até o dia 23 ou enquanto durarem as unidades.

O prato, bastante conhecido no Catar, se trata de um corte bovino nobre grelhado e coberto com folhas de ouro, que dão um toque especial. O visual e o sabor chamaram a atenção de diversas pessoas. E para experimentar a carne é necessário fazer uma reserva, pelo telefone. Por se tratar de um prato exclusivo, até a próxima sexta-feira, 23, a casa só estará atendendo aqueles que fizeram reservas do bife de ouro.

De acordo com o dono da adega, Júlio Prado, a experiência gastronômica tem sido um sucesso e atraiu diversas pessoas. “O prato tem feito muito sucesso na adega, nós estamos recebendo muitas reservas e pessoas interessadas. A nossa previsão é atender até sexta-feira, mas por se tratar de um prato exclusivo e de grande sucesso pode ser que não tenhamos mais reservas disponíveis até lá”, afirmou Júlio Prado.

Além do corte especial que tem feito sucesso em Palmas, a adega também dispõe de uma carta de vinhos cuidadosamente pensada e escolhida para harmonizar com o bife de ouro.