Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Federal realizou nessa quarta-feira, 9, em Palmas/TO, a prisão um homem em flagrante delito de tráfico interestadual de drogas, cometido por via postal.

O trabalho policial de prevenção e repressão criminais executado pela Polícia Federal contou com a cooperação da Coordenação de Segurança dos Correios/TO.

O suspeito, de 39 anos, foi abordado por policiais federais, que o flagraram transportando aproximadamente 2,2kg de cocaína, droga que estava ocultada em duas caixas de papelão, em meio a diversas roupas usadas, em condições que revelam o objetivo de dissimular o conteúdo da encomenda.

Diante dos fatos, o nacional foi conduzido à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Tocantins, onde foi instaurado Inquérito Policial mediante Auto de Prisão em Flagrante, no qual foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena máxima prevista é de 15 anos de reclusão e multa.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o preso foi levado ao IML para a realização de exames, após os quais fora encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça Estadual do Tocantins.