Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Recentemente, o vereador Daniel Nascimento (Republicanos), solicitou através de requerimento à Câmara Municipal, a revitalização da quadra de esportes na 607 Norte (Arno 71).

Com o objetivo de promover a prática desportiva e o incentivo ao esporte, o vereador busca atender a essa demanda apresentada pelos moradores da região. Segundo os usuários a quadra é um espaço de laser muito utilizado para a prática de esporte amador, porém, apresenta deterioração em decorrência da falta de manutenção, e a ausência da infraestrutura tem afastado os frequentadores do local, a comunidade utiliza para treinos esportivos, além de ser um espaço de lazer coletivo.

“Além de ser um espaço importante para a prática de esportes e lazer, a quadra é um local de encontro e convivência para a comunidade local. Esperamos que essa solicitação seja atendida e que a quadra possa ser utilizada por muito mais tempo, proporcionando momentos de diversão e saúde para todos que à frequentam. Vamos torcer para que essa iniciativa traga bons frutos para a região” afirmou o parlamentar.