Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tudo preparado para a 4ª edição do Liquida Moda, maior feira de varejo da região norte, que inicia nesta terça-feira, 27, e segue até o dia 29 de junho na cidade de Colinas do Tocantins, na praça 7 de setembro. Neste ano, 26 expositores do segmento de roupas, calçados e acessórios estarão presentes para comercializar seus produtos. A iniciativa tem como objetivo dar visibilidade às potencialidades locais, por meio de uma programação diversificada com moda, cultura e gastronomia. 

De acordo com a gerente do Sebrae em Colinas, Aldeni Torres, a ideia do evento é promover o fomento de negócios e a exposição de produtos e serviços do município, além de aquecer a economia local. 

O Liquida Moda, segundo o gerente, se consolidou como um evento estratégico e de negócios no calendário da cidade. Na última edição, a arrecadação ficou em torno de R$ 300mil e, neste ano, a previsão é de um público de 5 mil visitantes, 26 expositores e aproximadamente R$ 500 mil em geração de negócios. 

Ainda conforme Aldeni, durante os três dias de evento, os pequenos negócios poderão expor e apresentar seus produtos e serviços para o público em geral. “O Liquida Moda irá proporcionar a promoção econômica, apresentar inovação e tendências do mercado, além de apresentar uma variedade de empresas locais e regionais aos participantes, sendo uma oportunidade ímpar de promover e vender seus empreendimentos ou serviços”, frisa. 

Na programação da 4ª edição do Liquida Moda estão previstos: Espaço moda e beleza, apresentações culturais, desfiles, estandes de produtos e serviços diversos e praça de alimentação. “Convidamos todos a participarem da feira, porque eventos deste porte fazem o dinheiro circular no município e toda a comunidade é beneficiada. Queremos mostrar a força dos pequenos negócios”, pontua.