Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Arthur Silva/Secom-TO

Foto: Arthur Silva/Secom-TO

O secretário Executivo da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Milton Neris, recebeu na manhã desta terça-feira, 11, empresários da cidade de Luís Eduardo Magalhães- BA, que projetam investir no Tocantins no ramo da agroindústria. O objetivo da visita foi obter conhecimentos sobre os incentivos fiscais que o Estado oferece. 

Em reunião foram apresentadas informações sobre os incentivos fiscais oferecidos pelo Tocantins e esclarecido que o benefício é escolhido de acordo com a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) de cada empresa. Além da política de incentivos, foram apresentadas também localizações estratégicas para implantação de novas empresas.  

Conforme o secretário executivo da Sics, o Estado possui um ambiente de negócios atrativo e competitivo, e o interesse do Governo é desenvolver o Tocantins economicamente, trabalhando na atração de empresas que desejam se instalar no Estado. 

“Estamos trabalhando na descentralização da nossa base econômica, atraindo novas empresas e indústrias, aumentando principalmente a capacidade da geração de emprego e renda. Aqui oferecemos o total apoio para quem deseja investir e contribuir com o desenvolvimento do Tocantins”, disse Milton Neris.