Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Contas Públicas

Dupla cantores gospel Jefferson e Suellen.

Dupla cantores gospel Jefferson e Suellen. Foto: Joeldino Gomes/Secom Porto Nacional

Foto: Joeldino Gomes/Secom Porto Nacional Dupla cantores gospel Jefferson e Suellen. Dupla cantores gospel Jefferson e Suellen.

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, em parceria com o Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional (Compas), realizou nessa quarta-feira, 12, uma série de atividades em homenagem ao Dia do Evangélico. A data faz parte do calendário oficial do município, e é celebrada todos os anos nesta data, de acordo com a Lei Municipal.

A programação foi organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo, e o Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional (Compas), e reuniu variadas denominações do município. Uma multidão assistiu ao culto e às apresentações da Banda Deus é Mais, Marcelo e Banda, Jefferson e Suellen e para fechar com chave de ouro, Israel Salazar.

O prefeito Ronivon Maciel falou da importância de valorização ao segmento. “Momentos como esse são necessários, uma grande confraternização e ato de fé. Nosso compromisso é levar benefícios do poder público a todos os munícipes, e hoje, graças a Deus estamos promovendo o fortalecimento da comunidade evangélica, que se fez presente em todas as atividades desenvolvidas. É uma alegria muito grande atuar em prol desse segmento. Agradeço ao Compas pela parceria que deu muito certo, e também a Câmara de Vereadores, graças a essa união conseguimos fazer história com um evento muito especial”, pontuou.

O presidente do Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional (Compas), Pedro Ferreira de Menezes, destacou a importância da celebração. “Parabenizo a gestão municipal, na pessoa do prefeito Ronivon Maciel, por essa parceria com o Compas que tem dado tão certo. Tivemos uma noite primorosa com duas atrações regionais e duas nacionais, algo que não tinha acontecido antes. Eu acredito que o nome do Senhor Deus tem sido exaltado e glorificado, a palavra de Deus foi anunciada aos nossos corações. Foi uma benção”, frisou.

Jefferson e Suellen deixaram uma mensagem para toda a população de Porto Nacional. “Jesus é o caminho, a verdade e a vida, em Jesus você encontrará paz, alívio e descanso. Ele disse, o meu fardo é leve e meu julgo é suave. Meus irmãos, encontrem guarida em Cristo, se escondam embaixo das asas dele, sejam protegidos por ele, Jesus é a verdadeira felicidade”, enfatizou.

Por fim, a atração nacional Israel Salazar parabenizou pelo aniversário da cidade e comemorou por estar presente no Dia do Evangélico em Porto Nacional. “Estou muito contente em estar presente em uma data tão importante. Porto Nacional é do Senhor”, concluiu.

(Foto: Joeldino Gomes/Secom Porto Nacional)