Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As inscrições para o Vestibular Mérito do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) iniciam nesta sexta-feira, 28, com oferta de 20 bolsas de estudos com até 100% de desconto válidas para o segundo semestre de 2023. Interessados poderão concorrer as vagas em 12 cursos de graduação da Instituição, oferecidos atualmente na modalidade presencial. 

Para se inscrever é só acessar o link http://ubec0.inscricao.crmeducacional.com/Login/750, o valor da taxa é um 1 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia da prova, no hall de entrada da Instituição. Podem participar do processo seletivo candidatos que já tenham finalizado o Ensino Médio ou estejam em fase de conclusão, com previsão de término até o início do semestre letivo. O prazo final de inscrição segue até o dia 04 de agosto.  

A prova será realizada no dia 06 de agosto, das 09h às 12h, nas dependências da Unidade I do UniCatólica, localizada na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 1402 sul, lote 01, e será composta por 30 questões de múltipla escolha e uma redação. O resultado será divulgado no site da UniCatólica em até 72h após a finalização do processo seletivo, e também via e-mail, de acordo com as informações prestadas no ato da inscrição.

As bolsas

A concessão do desconto será realizada com base na colocação geral do candidato no Vestibular mediante aplicabilidade do curso, conforme demonstração abaixo: 

Classificação geral% DescontoCursos aplicados
100%Administração; Ciências Contábeis; Engenharia Civil; Engenharia de Software; Engenharia Elétrica e Zootecnia.
2º e 3º50%Administração; Ciências Contábeis; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Software; Engenharia Elétrica; Psicologia e Zootecnia.
4º ao 10º30%Administração; Agronomia; Arquitetura e urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Software; Engenharia Elétrica; Medicina Veterinária; Psicologia e Zootecnia.
11º a 20º20%Administração; Agronomia; Arquitetura e urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem;Engenharia Civil; Engenharia de Software; Engenharia Elétrica; Medicina Veterinária; Psicologia e Zootecnia.