Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Lia Mara

Foto: Lia Mara

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, aproveitou o desenrolar da operação da Polícia Federal deflagrada na última quinta-feira, 10, que investigava irregularidades em contratações de empresas na Secretaria Municipal de Educação da Capital, para promover uma reforma administrativa na gestão do município.

As exonerações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial de Palmas dessa segunda-feira, 14. 

1º Escalão

A prefeita fez as seguintes modificações no 1º escalão:

Thiago de Paulo Marconi foi exonerado do cargo de secretário municipal de Saúde e nomeado como presidente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas ocupando o cargo que era de Talitha Cristina Tozzi Zemuner. 

Vera Lúcia Thoma Isomura foi exonerada do cargo de secretária de Finanças e nomeada secretária Municipal de Transparência e Controle Interno.

No Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município o presidente André Pugliese da Silva foi exonerado do cargo e nomeado presidente da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas.

Daniel Borini Zemuner foi exonerado do cargo de presidente da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas e nomeado secretário executivo municipal de Saúde.

O secretário Municipal de Assuntos Fundiários Fábio Barbosa Chaves foi exonerado do cargo e nomeado secretário municipal de Educação.

A prefeita ainda nomeou Fabricio Rodrigues Braga para secretário Municipal de Assuntos Fundiários e Anna Crystina Mota Brito Bezerra para a secretária Municipal de Saúde. Já para o cargo de secretário Municipal de Finanças, foi nomeado Carlos José de Assis Junior; Ivonete Pereira Motta foi nomeada para o cargo de Presidente do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas.

2º Escalão

Cinthia Ribeiro também promoveu mudanças no 2º escalão onde foram feitas as seguintes modificações: 

Magvan Gomes Botelho Souza foi nomeado secretário executivo no Gabinete da prefeita e Bruno Barreto Cesarino foi nomeado no cargo de Gerente de Apoio a Atividade Comercial e Serviços na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.