Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Kátia acompanhada dos ex-ministros Turra e Paulo Bernardo.

Kátia acompanhada dos ex-ministros Turra e Paulo Bernardo. Foto: @senadorakatiaabreu

Foto: @senadorakatiaabreu Kátia acompanhada dos ex-ministros Turra e Paulo Bernardo. Kátia acompanhada dos ex-ministros Turra e Paulo Bernardo.

A ex-ministra da Agricultura e ex-senadora pelo Tocantins, Kátia Abreu, já está atuante em seu novo desafio: ser conselheira do Conselho de Admnistração da JBS -multinacional brasileira do setor de alimentos. 

Através de suas redes sociais, a tocantinense compartilhou imagem nessa segunda-feira, 14, acompanhada de dois ex-ministros e que também fazem parte do Conselho: Francisco Sérgio Turra Gomm, ministro da Agricultura e Abastecimento durante o governo Fernando Henrique Cardoso; e Paulo Bernardo, ex-ministro do Planejamento e das Comunicações no governo Dilma Rousseff. 

Kátia informou que além de compor o Conselho de Administração da JBS, fará parte do Comitê de Responsabilidade Sócioambiental e do Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão.

O nome de Kátia foi confirmado pela JBS em julho. A ex-senadora foi indicada pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que detém 21% de participação na empresa.