Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ricardo Pellizzari

Foto: Ricardo Pellizzari

Vereadores da Câmara Municipal de Gurupi realizaram nessa quinta-feira, 17, visita à obra da nova sede da Câmara Municipal, tendo a companhia do fiscal responsável pela obra, Umbelino Pires. Na oportunidade, acompanham o andamento da construção e obtiveram informações sobre o progresso dos últimos detalhes de acabamento.

A nova sede está em fase de finalização e promete oferecer uma estrutura moderna e adequada para as atividades legislativas e administrativas. 

Durante a visita, os vereadores puderam verificar as instalações em construção, conhecer os espaços destinados aos plenários, reuniões e gabinetes parlamentares, bem como os espaços de apoio para os servidores da câmara. O fiscal Umbelino Pires apresentou detalhes técnicos sobre o projeto, destacando os avanços já alcançados e os próximos passos a serem seguidos.

A visita também foi uma oportunidade para os vereadores esclarecerem sobre os prazos, os recursos investidos e as medidas adotadas para garantir a qualidade e a segurança da construção.

A área fica localizada no Parque Filo Moreira. A área possui 2.654 m² e a estimativa de economia anual é de aproximadamente R$ 270 mil por ano para os cofres públicos do município.

O presidente da Câmara, Valdônio Rodrigues, destacou a importância da nova sede. “Esse é um sonho que só está sendo realizado graças aos esforços de cada vereador. Cortamos gastos, reduzimos despesas, fizemos economia, e todos os esforços possíveis para que esse sonho se tornasse realidade. Reconheço aqui o trabalho de todos os vereadores, tanto de gestões passadas, quanto da atual gestão, que não medem esforços para trabalhar em prol de Gurupi. Ressalto ainda a importância dessa obra para todos os gurupienses. Estamos acompanhando de perto cada etapa dessa obra para garantir que tudo esteja conforme planejado. Durante esta visita pudemos ver o avanço que a obra já teve, está praticamente finalizando toda parte construtiva e nos ajustes dos últimos detalhes, então a gente fica muito feliz. O prazo que pediram para finalizar a obra foi até o mês de outubro para então entregarmos para população", afirmou o presidente.

(Foto: Divulgação Câmara de Gurupi)